Sobre o Projeto

O jogo digital Mercado Central ~ Labirinto de Sabores é subsidiado pelo edital da prefeitura de BH, logo será um jogo inteiramente gratuito e ainda está em produção.

O projeto tem como base também referenciar o Mercado Central de Belo Horizonte, centro turístico, histórico, cultural e gastronômico de Belo Horizonte, no qual foi inspirado.

Confira mais sobre o jogo em sua landingpage, assim como acompanhar seu progresso e novidades. O material a seguir foca em sua produção e no que contribuí para o projeto.

Landing Page
Pagina Itch.Io

Game Marketing

Foi criado um plano de comunicação completo para o lançamento, possívelmente não serão feitas todas as ações planejadas.

Leia o Plano

Indentidade Visual

A idealização do nome se veio em busca de uma maior encontrabilidade do jogo, a palavra-chave em destaque foi “Mercado”. O labirinto foi usado para condizer com a caóticidade em que o contexto do jogo te insere, inspirado no Mercado Central original.

A identidade visual possui elementos que o identificam como um jogo culinário, também comunica de forma efetiva as cores vivas e formatos circulares para serem amigáveis.

Interface

Os ícones comunicam com toda a identidade pensada no jogo,  tanto os ícones quanto as cores escolhidas na palheta. Cores vivas, enérgéticas, amigáveis inspiradas em jogos do gênero. Os ícones são desenhos manuais vetorizados para dar a impressão do caderno e do escrito manual.

(em processo)